Envio

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Acompanhar o status do seu pedido é bem simples. Dentro do nosso site, na aba Meus Pedidos, você pode acompanhar todo o processamento da sua compra, desde a aprovação do pagamento até a entrega em sua casa.

 

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Você pode ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. É só selecionar o produto desejado, escolher o produto e clicar em Comprar.

No carrinho de compras, informe seu CEP e você verá disponível todas as opções de entrega para a sua região. É só escolher a que melhor atende sua necessidade. Alguns pedidos podem ser entregues parcialmente.

 

Moro em condomínio, como é realizada a entrega do meu pedido? 

Por questões de segurança, o entregador não vai ao apartamento e não entra na residência. As entregas são realizadas na portaria. 

 

Se eu moro em casa, como é realizada essa entrega? 

O entregador não está autorizado a entrar na residência, por isso, deixará o pedido com um responsável na entrada. 

 


Quais são as opções de entrega disponíveis?

Nossas entregas são realizadas por transportadora, com prazos de entrega que variam de acordo com o CEP da região informada.

Pensando em sua comodidade, podemos entregar em até 3 (três) dias úteis, consulte seu cep.

Entrega Expressa

- Selecione a opção Entrega Expressa no carrinho de compras e pronto: receba seu pedido em poucas horas;

- Compre pelo o site, de onde estiver;

- Se o seu pedido não chegar no prazo prometido, a R7 devolve o valor do frete em dobro.

Condições:

- Confira a disponibilidade para a sua região no carrinho de compras;

- O valor do frete em dobro será devolvido como crédito para uma futura compra no site da R7 Informática;

- Condições válidas somente para esta modalidade de entrega;

- É necessário ter alguém presente no local para o recebimento do pedido;

- Para esta modalidade de entrega, a opção de pagamento boleto bancário não está disponível.

- Pagamento via PIX verificado na hora

Qual a Política de Frete Grátis?

Fortaleza / CE: frete grátis nos pedidos acima de R$ 100.

Para todo o Brasil: Não disponível

Para o frete grátis, a forma de entrega e a transportadora serão escolhidos de acordo com o pedido (peso ou cubagem, o que for maior) e CEP de destino na página do carrinho. Reservamo-nos o direito de alterar a política de frete sem aviso prévio.

Retire na Loja

Com o Retire na Loja, além de economizar com o frete, você ganha 5% de desconto nos pedidos acima de R$ 100 para Fortaleza.

Só é possível retirar o seu pedido na loja escolhida após a chegada do e-mail confirmando que ele está liberado para a retirada, conforme a sequência de e-mail abaixo:

1 - Recebemos o seu pedido.

2 - Seu pagamento foi aprovado.

3 - Seu pedido está liberado para ser retirado em nossa loja.

Aguarde sempre o e-mail confirmando que o pedido pode ser retirado (precisamos desse tempo para separar e embalar seus produtos). 

Você também pode acompanhar seus pedidos pelo nosso site, basta ir até o menu "Meus Pedidos".

O prazo para liberação do pedido só começa a contar a partir da confirmação de pagamento. Pagamento por boleto bancário tende a demorar um pouco mais para confirmação da compra e, consequentemente, a chegada do e-mail autorizando a retirada. Todos os pagamentos estão sujeitos à análise e confirmação de dados por telefone.

O horário para retirada na loja é das 09h às 18h.

Para retirada de compras feitas por pessoa física:

Comparecer a loja escolhida com o número do pedido e um documento original com foto para retirada.

No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:

Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada;

Documento original com foto do titular da compra.

Para retiradas de compras feitas por pessoa jurídica:

Cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto Social da empresa;

Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal).

No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:

Cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto Social da empresa;

Documento original com foto do Representante Legal da empresa;

Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada.

Escolha a unidade R7 mais próxima de você!

IMPORTANTE: Caso algum cupom de desconto seja aplicado à compra e o valor final seja inferior aos informados nas regras acima, o frete não será concedido gratuitamente.

 

*O frete grátis não é concedido para pedidos que contenham...

 


Quais são os dias e os horários de entrega do meu pedido?

Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta, das 8h às 18h.

É imprescindível que no endereço informado, alguém esteja no local para receber o produto e assinar o comprovante de entrega.

 


E se não tiver ninguém no local para receber o meu pedido?

Serão realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o seu pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e será reenviado mediante o pagamento de uma nova taxa de frete. Por isso, recomendamos que no prazo informado para a entrega, alguém esteja no local para o recebimento de sua mercadoria.

 


Ainda não recebi o meu pedido. O que eu faço?

Antes de mais nada, verifique se a data está dentro do prazo previsto para a entrega. Você pode confirmar essa e outras informações sobre o seu pedido no nosso site, na aba Meus Pedidos.

Caso você não tenha recebido o seu pedido e o prazo de entrega já tenha expirado, verifique se o pagamento foi realmente confirmado pela administradora de seu cartão de crédito. Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário, certifique-se de que ele tenha sido pago até a data do vencimento.

Confirme também se o endereço informado para entrega está correto.

Se ainda assim encontrar dificuldades no recebimento de seu pedido, temos uma equipe prontamente preparada para atendê-lo por telefone (85) 3046-7770 ou por e-mail pelo formulário de envio em https://  e solucionar qualquer problema que possa comprometer o prazo de entrega informado no momento da compra. 


A R7 entrega em todo o Brasil?

Não, a R7 não atende todo o Brasil*. CEP da região informada.

Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade

Meu Carrinho

Continuar Comprando
Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!
Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!