Como acompanhar a entrega do meu pedido?
Acompanhar o status do seu pedido é bem simples. Dentro do nosso site, na aba Meus Pedidos, você pode acompanhar todo o processamento da sua compra, desde a aprovação do pagamento até a entrega em sua casa.
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Você pode ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. É só selecionar o produto desejado, escolher o produto e clicar em Comprar.
No carrinho de compras, informe seu CEP e você verá disponível todas as opções de entrega para a sua região. É só escolher a que melhor atende sua necessidade. Alguns pedidos podem ser entregues parcialmente.
Moro em condomínio, como é realizada a entrega do meu pedido?
Por questões de segurança, o entregador não vai ao apartamento e não entra na residência. As entregas são realizadas na portaria.
Se eu moro em casa, como é realizada essa entrega?
O entregador não está autorizado a entrar na residência, por isso, deixará o pedido com um responsável na entrada.
Quais são as opções de entrega disponíveis?
Nossas entregas são realizadas por transportadora, com prazos de entrega que variam de acordo com o CEP da região informada.
Pensando em sua comodidade, podemos entregar em até 3 (três) dias úteis, consulte seu cep.
Entrega Expressa
- Selecione a opção Entrega Expressa no carrinho de compras e pronto: receba seu pedido em poucas horas;
- Compre pelo o site, de onde estiver;
- Se o seu pedido não chegar no prazo prometido, a R7 devolve o valor do frete em dobro.
Condições:
- Confira a disponibilidade para a sua região no carrinho de compras;
- O valor do frete em dobro será devolvido como crédito para uma futura compra no site da R7 Informática;
- Condições válidas somente para esta modalidade de entrega;
- É necessário ter alguém presente no local para o recebimento do pedido;
- Para esta modalidade de entrega, a opção de pagamento boleto bancário não está disponível.
- Pagamento via PIX verificado na hora
Qual a Política de Frete Grátis?
Fortaleza / CE: frete grátis nos pedidos acima de R$ 100.
Para todo o Brasil: Não disponível
Para o frete grátis, a forma de entrega e a transportadora serão escolhidos de acordo com o pedido (peso ou cubagem, o que for maior) e CEP de destino na página do carrinho. Reservamo-nos o direito de alterar a política de frete sem aviso prévio.
Retire na Loja
Com o Retire na Loja, além de economizar com o frete, você ganha 5% de desconto nos pedidos acima de R$ 100 para Fortaleza.
Só é possível retirar o seu pedido na loja escolhida após a chegada do e-mail confirmando que ele está liberado para a retirada, conforme a sequência de e-mail abaixo:
1 - Recebemos o seu pedido.
2 - Seu pagamento foi aprovado.
3 - Seu pedido está liberado para ser retirado em nossa loja.
Aguarde sempre o e-mail confirmando que o pedido pode ser retirado (precisamos desse tempo para separar e embalar seus produtos).
Você também pode acompanhar seus pedidos pelo nosso site, basta ir até o menu "Meus Pedidos".
O prazo para liberação do pedido só começa a contar a partir da confirmação de pagamento. Pagamento por boleto bancário tende a demorar um pouco mais para confirmação da compra e, consequentemente, a chegada do e-mail autorizando a retirada. Todos os pagamentos estão sujeitos à análise e confirmação de dados por telefone.
O horário para retirada na loja é das 09h às 18h.
Para retirada de compras feitas por pessoa física:
Comparecer a loja escolhida com o número do pedido e um documento original com foto para retirada.
No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:
Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada;
Documento original com foto do titular da compra.
Para retiradas de compras feitas por pessoa jurídica:
Cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto Social da empresa;
Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal).
No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:
Cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto Social da empresa;
Documento original com foto do Representante Legal da empresa;
Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada.
Escolha a unidade R7 mais próxima de você!
IMPORTANTE: Caso algum cupom de desconto seja aplicado à compra e o valor final seja inferior aos informados nas regras acima, o frete não será concedido gratuitamente.
*O frete grátis não é concedido para pedidos que contenham...
Quais são os dias e os horários de entrega do meu pedido?
Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta, das 8h às 18h.
É imprescindível que no endereço informado, alguém esteja no local para receber o produto e assinar o comprovante de entrega.
E se não tiver ninguém no local para receber o meu pedido?
Serão realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o seu pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e será reenviado mediante o pagamento de uma nova taxa de frete. Por isso, recomendamos que no prazo informado para a entrega, alguém esteja no local para o recebimento de sua mercadoria.
Ainda não recebi o meu pedido. O que eu faço?
Antes de mais nada, verifique se a data está dentro do prazo previsto para a entrega. Você pode confirmar essa e outras informações sobre o seu pedido no nosso site, na aba Meus Pedidos.
Caso você não tenha recebido o seu pedido e o prazo de entrega já tenha expirado, verifique se o pagamento foi realmente confirmado pela administradora de seu cartão de crédito. Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário, certifique-se de que ele tenha sido pago até a data do vencimento.
Confirme também se o endereço informado para entrega está correto.
Se ainda assim encontrar dificuldades no recebimento de seu pedido, temos uma equipe prontamente preparada para atendê-lo por telefone (85) 3046-7770 ou por e-mail pelo formulário de envio em https:// e solucionar qualquer problema que possa comprometer o prazo de entrega informado no momento da compra.
A R7 entrega em todo o Brasil?
Não, a R7 não atende todo o Brasil*. CEP da região informada.