* Campos Obrigatórios

BizCommerce BizCommerce BizCommerce

Política de troca e devolução

POLÍTICA DE TROCAS

O Processo de trocas e garantias de nossos produtos visam sempre o melhor para nossos clientes e fornecedores para que possamos continuar prestando o serviço de alta qualidade que já é marca da R7 INFORMÁTICA.  Para isso criamos uma "Política de Troca e Devolução", com base no Código de Defesa do Consumidor*. Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações poderá utilizá-la:

 

Pré-requisitos

  • Você tem até 7 dias corridos, contados após a entrega, para solicitar a troca ou devolução.
  • Produto completo com manual e acessórios.
  • Embalagem original e em perfeito estado.
  • Nota Fiscal.
  • Etiquetas (lacre de garantia) interna original do fabricante deve estar intacta.

Os processos de troca e garantia de nossos produtos serão realizados em nossa Assistência Técnica. Sendo necessária a apresentação do comprovante de compra e seguir os pré-requisitos.

Após o prazo de 07 (sete) dias corridos da data de compra, a troca do produto somente ocorrerá em casos de defeitos comprovados, tornando-se obrigatória a entrada do produto em nossa Assistência Técnica para análise e apreciação de nossa equipe técnica. Sendo necessária a apresentação do comprovante da compra.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada à central de atendimento R7 INFORMÁTICA, antes de qualquer procedimento, pelo e-mail atendimento@r7informatica.com.br.

A R7 INFORMÁTICA reserva-se no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas. Neste caso, o frete de devolução será cobrado.

TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO

O prazo de troca de produto com defeito disponibilizado pela R7 INFORMÁTICA segue as normas do Código de Defesa do Consumidor que estipula o período de 30 dias corridos para a realização da mesma.

Após a análise e constatado o defeito de fabricação, uma nova peça, de modelo igual ao comprado, será enviada para o cliente. Sendo de interesse do cliente, poderá ser gerado um crédito no valor dos produtos a serem trocados e uma nova compra poderá ser feita normalmente dentro da loja virtual R7 INFORMÁTICA. No caso de devolução de peça com defeito, o valor do frete será de responsabilidade da R7 INFORMÁTICA e em caso de análise negativa, ou seja, não tenha sido detectado defeito, o cliente terá o mesmo produto reenviado, sendo cobrado o frete antes do envio.